Tutorial Como Jogar Minecraft - 1 Como Criar um Mundo

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Oi, pessoal,está aqui é a minha primeira postagem (de verdade) no blog. E eu vou ensinar passo a passo como começar a jogar minecraft, quando você abrir o jogo vai aparecer uma tela assim:





No singleplayer você tem que criar um novo mundo para você poder jogar, pra criar um novo mundo clique neste botão:

depois é só escolher como será o seu jogo:

O modo de jogo é se você vai jogar no survivor (modo sobrevivência), creative (modo criativo), ou hardcore (survivor no hard com apenas uma vida). No survivor você sobrevive normalmente, quando você morre, você tem direito de nascer de novo e continuar o jogo, no creative você tem acesso a todos os blocos que existem no jogo, incluindo alguns que não estão no modo survivor, você também pode voar e não pode morrer, a não ser que caia para fora do mundo (quando você vai alem da rocha-matriz), no hardcore, você fica em um modo survivor, só que só tem uma vida e o jogo está travado no hard, se você morrer no modo hardcore o mundo é deletado.

Depois que você já tiver decidido tudo, é só clicar em Create a New World e se divertir.

Então esse foi o tutorial de como criar um mundo no minecraft, lembrando que está postagem foi mais direcionada para quem tem interesse no jogo mas não sabe como funciona, eu vou continuar fazendo tutoriais assim, talvez um dia sim, um dia não.





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas