fanfic do dan-episodio 2 oshawott some

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


narrador:no episodio anterior willian começa sua jornada conhece a professora juniper e começa com um oshawott podo ele para treinar ve que pode conversar com ele e acha um emolga luta com ele e o captura agora vamos ver a continuação
Capitulo 2)oshawott some...
narrador:então ele chega no centro pokemon
willian:enfermeira

joy:oi noque posso ajudar ?
willian:nossa vc continua sedo a enfermeira ainda pensei que tinha mudado
joy:sim e tudo bem com vc willian ?
willian:sim e vc ?
joy:sim noque posso ajudar vc ?
willian:preciso que cure meus pokes
joy:ok passe eles
willian:aqui 
joy:esta fazendo sua jornada com alguem ?
willian:não
joy:o que vc acha de fazer sua jornada com meu priminho
willian:ok
narrador:então willian não preta a atenção e pega só a pokebola de emolga e deixa a de oshawott cair no chão então vem um minccino e a pega
joy:pedro achei um parceiro para vc
pedro:quem ?
joy:willian
willian:oi
pedro:oi vc quer fazer sua jornada comigo e meu absol
absol:ab ab ab absol(oi)
willian:claro se vc quiser será bom ter um parceiro
pedor:ok mostra tua equipe que mostra a minha ok ?
willian:ainda sou novato comecei ontem saiam
emolga:emo emo emo emolga(oi treinador)
willian:oi emolga espera cade o oshawott
pedro:vc deve ter perdido
willian:verdade eu vi um bichinho meio branco siar correndo com uma pokebola devia ser meu oshawott a não
pedro:vish vamos atras dele ele só pode esta na rota 002 é a rota mais perto daqui
narrador:então eles correm para rota 2
willian:olha aquele minccino esta brincado com uma pokabola
pedro:absol assuste ele
absol:abbb abbb abbbbb absolllllllllllllllllllllll(sai daqui)
narrador:então minccino sai correndo deixando para tras a pokebola
willian:saia 
oshawott:osha osha osha oshawott(oi treinador precisa de alguma coisa ?)
willian:e agora ?
pedro:agora a gente começa nossa jornada
willian:ok voltem vcs dois 
to be continua

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas