Sinal de vida? + Luto

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Heyoo pessoal, estavam com saudades? Infelizmente essa aqui não é uma volta do blog, e sim um luto, estava com saudades de alguns blogs que costumava entrar sempre, e hoje percebi, que a cada 10, 2 estão vivos ainda, aidna acompanho o Nois é gente, o Pistashi Manga Descontraste, o Memo e gosto muito deles, mas blogs que sempre acompanhava como o DriieuhArts, o Felinos da net, o Heitor pc, o tartuga comics e muitos outros, que me proporcionaram tanto tempo de diversão lendo as posts, tantos amigos, simplesmente morreram, e isso me deixa extremamente triste, o NEA pode ter morrido, mas foi por uma boa causa, foi par eu poder dar inicio a uma nova era junto com a melhor dupla que poderia ter, a Nath, que infelizmente não está mais com o blog, à era nerdlandx.com e vocês sabem que podem sempre me encontrar lá. Sinto muita falta deste blog, e incrivelmente as vezes ainda temos 60 visualizações por dia, e esta postagem foi só um desabafo do quanto sinto saudades de alguns blogs... não, o NEA não está de volta, como já disse, me encontrem se quiserem no nlx
.....
Era só isso, espero que tenham gostado, até o NLX e blogando!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas