Xt9 aqui respondendo paradas loucas!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Fala ai pessoal? Beleza?  Xt9 aqui, trazendo um post bem locão pra vocês com um conteudo meio diferente. Por que diferente? Porque meu trabalho aqui é postar jogos e conteudos relacionado a jogo, pelo menos tava la no email que a M me mandou. ( Sim eu amo ela e o  "contrato" dela.) (Le_bunny e seu bacalhau, não fique com inveja eu também amo vocês) E agora, hoje domingo dia 16/12/12 exatamente a 00:34, estou postando aqui umas respostas loucas de perguntas que ninguem fez. XD.

1ª : Vai ter comemoração quando o blog tiver 100 posters?

Sim deve ter, eu tenho umas ideias mas o blog não é meu, eu sou apenas um esqueleto que gosta de levar espadada no joelho.


Este blog ganha algum dinheiro extraterreste do google?


Não, alguem ja me viu com uma ferrari, andando com 10 mulheres atras , dirigindo alcoolizado pelo pais? Com certeza O filho do Eike Batista, Toor Batista ja fez isso, mas a google não me paga nada . Se me pagasse , ja tinha feito isso. 

3ª e ultima; Os membros do blog namoram entre si?

Nop, não sei se o Finn, garanhão e pegador  namora com a Le_bunny ou a M, vai saber néh, eu não namoro ninguem porque a M me acha feio pra carai não me conhece pessoalmente, nem a Laura , e nem o Bacalhau da laura. 

Então Galera este foi um post patrocinado por ---------------------> Ninguem, porque, ninguem gosta desta bosta!

Vlw galera fui

3 comentários:

AllisonStigliano disse...

Ixii kkk as ideia bem engraçado !!!

Boa ae !

(E eu n namoro ninguem aki do blog mais gatinhas estou na pista ;D)

M disse...

Thiago vou responder as suas perguntas:
1-Se com posters vc quis dizer posts ja passaram dos 100 e se quis ddizer postadores n vai chegar aos 100, vou cortar nos 99...brinks acho q no maximo 10
2-não o blog n ganha dinheiro nenhum...
3-Não ninguem no blog namora e vamos deixar isso bem claro(acho q o finn tem uma queda pela le-bunny) mas ninguem aqui namora!

lbp disse...

M ninguem tem nenhuma queda por mim e se tiver tira o cavalo da chuva porque não vo namora ninhinguem pela net ok??!!! qque isso fique bem claro pra todo mundo)

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas