Template natalina 2012

sábado, 15 de dezembro de 2012

Olá pessoa, venho apresentar a vocês a nova template Natalina 2012 criada por mim,

Oque mudou ?

Essa template é muito mais leve e bonita ( eu acho U.U) 

Ela vem com as cores principais Azul e Branca que fica muito bonita !

Tem efeitos de neve caindo do alto

Eu centralizei os banners dos parceiros e o chat ficando muito melhor !

A nova Template vem com todos os personagens dos nosso atuais postador

Tiago - Esqueleto minecraft, Eu - FInn , Laura - Eevee , Dan - Lucario , M - Victini(não sei escrever) H-Regigigas Entre outros


Coloquei botão para você compartilha nossas coisas com Facebook , Twitter , etc

Agora o botão para comentar fica na propria numeração dos comentarios das postagens !

Coloquei Opções de menu mais visiveis ( em cima do Header)

Coloquei um Box para procurar oque deseja

Etc

Oque pretende fazer para proxima template ?

Sei lá , meu maior objetivo é um sistema de avatar !

Obrigado pessoal até mais !

Feliz natal!

Bacalhau !
(Sei lá porque comentei isso mais é o costume do tiago !)


3 comentários:

lbp disse...

nao eh costume do tiago, ele robo o bacalhau d mim!!!

Xt9 disse...

Eu roubo os bacalhais ta ligado que aqui é corinthians, tem que ganahr dinheiro pra ver a final lá no japão. Arigato kk Vai Corinthia!!!!!!! E sou especial, to no post do finn

AllisonStigliano disse...

:)

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas