Fanfic Pokemon Finn Batalhas do céu Gold episodio 1

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Em uma cidade chamada Pallet 

4 garotos acabavam de completar a idade necessaria para ter seu pokemon um deles era Finn , 

Finn ao acordar e perceber que tinha feito 10 anos foi correndo ao laboratório do Porfessor Carvalho

chegando lá ele percebeu que tinha chegado atrasado e que não tinha ninguém mais lá

entrando no laboratório encontrou professor carvalho


 Olá Finn , acho que você está muito atrazado

Sinto muito professor , já posso escolher meu pokemon ????

Então , você chegou tarde demais , os outros pokemons ja foram escolhidos

Como assim escolhidos , eu não acredito e agora como vou começar minha jornada

 Cade meus direitos de consumidor ????

Não me venha com essa , você chegou tarde demais

"Com os olhos cheios de lagrimas " ma- mais "começa a chorar"

Ei garoto calma , tenho um pokemon que ainda estou estudando venha vou te mostrar

 Ok !

Eles dois vão a uma sala onde professor carvalho mostra uma pokebola rara 

Aqui está .

Saia Riolu

Um Riolo Dourado raro sai da pokeboma

Continua no proximo episodio







0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas