fanfic do dan-episodio 7 o incrivel heroi reshiram

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


7)o incrivel heroi reshiram
willian:ele derroto o golurk e agora

pedro:precisamos o parar
????:ele derroto meu golurk isso é incrivel pois ninguem nunca o derroto
ash:reshiram
willian:ash
pedro:ashhhhhhhh!!!
ash:reshiram use blue flare
então mecha tyranitar cai e reshiram leva ele para o lago e o solta de baixo da agua
ash:oi mario
mario:eae ash
willian:oi ash
ash:eae
willian:valeu por salvar nos
ash:de nada querem que eu treine vcs ?
willian:claro!!
pedro:sim
ash:então vamos para minha nave e depois para rota 75
pedro:espera a rota 75 não existe
ash:eu e meu grupo fizemos ela
willian:vamos la então
o que será que vai acontecer não percam o proximo episodio
 to be continua

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas