fanfic do dan-episodio 1 meu pokemon inicial

domingo, 9 de dezembro de 2012


1)meu pokemon inicial
narrador:um dia um garoto chamado willian queria se tornar um mestre pokemon e tinha acabado de fazer 10 anos começa sau jornada
willian:que dia é
narrador:olha no calendario pokemon


willian:a não hoje é dia de eu pegar meu pokemon inicial e agora já é a hora
narrador:ele se arruma e fala tchau mãe e sai correndo para o laboratorio
willian:oi alguem
willian:nome:willian idade:10 pokemon inicial:oshawott categoria:treinador nacionalidade:kanto
juniper:ok tambem leve isso
   
willian:obrigando até mais
juniper:tchau até e de nada
willian:saia oshawott
oshawott:osha osha osha oshawott(oi como se chama?)
willian:o que eu consigo falar com vc ?
oshawott:osha osha osha oshawott(sim cada treinador fala com seu pokemon)
willian:bem que minha mãe me falo mais pensei que era mentira mais é verdade
oshawott:osha osha osha oshawott(sim)
emolga:emo emo emo emolga(ei vcs vamos lutar)
oshawott:osha osha osha oshawott(sim)
willian:tamo dentro
emolga:emo emo emo emolga(ok)
willian:use razor shell
emolga usa poder oculto 
willian:evasiva oshawott e use lamina de concha
willian:para acabar use water gun
emolga da evasiva
willian:a não use lamina de concha então 
emolga usa electro ball
narrador:então acontece uma explosãoe os dois pokemons cai lele
willian:volte oshawottvai pokebola  
willian:beleza agora tenho um emolga e um oshawott vamos para o centro pokemon
to be continua

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas