Fanfic da M captitulos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Quando Mari tinha 5 anos estava andando pelo parque e viu uma moita de apricons se mecher, curiosa como sempre foi ver o que estava lá, foi atras da moita e não viu nada, procurou dos lados e nada, estava indo ai sentiu algo macio flutuando, olhou para cima e viu um bichinho engraçado aparecer.


Vic vic tini...(oi)




o o o oi...




Vic vic(Tudo bem?)

 Tu,tu, tu , tudo...quem é você?

 Vic vic victini(Me chamo victini)

Neste momento victini vê a cesta de macarroms na mão de mari, fica invisível, rouba um, come e volta a aparecer.

 Você gosta? Parece estar com fome, vem para a minha casa lá tem mais.

Então victini chega na casa de Mari mas é barrado pela sua mãe:
Fila! O que é isso? O que esse negocio está fazendo em casa?


Ele é um pokemon mãe está com fome, posso ficar com ele? Vai lá victini fala oi.

Vic vic

Filha você está ficando maluca, pokemons  não falam.

É claro que falam, ele acabou de dizer oi. Mas isso não vem ao caso, posso ficar com ele? Mãe deixa vai!

Nós não sabemos se ele é vacinado filha, o que come, se é bravo...não sabemos nada sobre ele

Primeiro desde quando pokemon toma vacina? Segundo ele come macarrons e terceiro olha para ele e me diz...ele parece bravo?

Bom sendo assim acho que podemos ficar com ele sim!

Vic!(oba)

Obrigado mãe!

Mari vai ao seu quarto e victini vai junto, já é de noite e ela deita em sua cama ai lembra de victini, coloca um jornal mas victini se recusa a dormir lá, victini vai na cama de mari se aconchega e antes de dormir ouve mari te fazendo uma pergunta:
Victini porque a minha mãe não conseguiu entender o que você disse?

Victini vic vic tini vic(porque nós pokemons usamos telepatia, e só nossos donos conseguem entender, quando eu te vi no parque eu fiquei feliz e quis você como dona!

E eu também escolho você como o meu pokemon! Boa noite victini

Victini vi vic(boa noite)



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas