(UH LALA) QUE JOGO MAGNIFICO **')

sexta-feira, 12 de outubro de 2012


BAD PIGGIES


Ver no iTunes

Descrição

Dos criadores de Angry Birds, chega um novo jogo do ponto de vista dos PORQUINHOS!



Crie o mais sensacional dispositivo voador/rastejador/rolante/giratório/esmagador e leve os porquinhos em segurança até os ovos!

Os Bad Piggies estão de novo atrás dos ovos, mas, como sempre, nada está saindo como esperado! Você consegue criar a máquina voadora definitiva e guiá-los até o seu destino? Esses porquinhos astutos têm alguns objetos que podem vir a calhar, mas eles precisam da sua ajuda para transformar tudo no transporte perfeito!

Com mais de 72 níveis e atualizações grátis a caminho, você conta com horas e horas de diversão voando, caindo e explodindo junto aos porquinhos! Obtenha três estrelas em todos os níveis para desbloquear mais 18 quebra-cabeças! DICA: Em algumas ocasiões, você precisa jogar o nível várias vezes para alcançar todos os objetivos. Tente construir um novo dispositivo ou pilotar de uma forma diferente para ganhar todas as estrelas!
EU BAIXEI O PREÇO È $0.99 DE IPOD OU IPHONE E $2.99 PARA IPAD!
O JOGO E DIVERTIDO,MAS QUANDO VOCÊ ZÈRA ENJOA.
TA AI UMAS IMAGENS DO JOGO
Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 2Captura de tela do iPhone 3Captura de tela do iPhone 4Captura de tela do iPhone 5

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas