segunda-feira, 22 de outubro de 2012



Bom dia fãs de blogs M e H tenho várias novidades para trazer e a primeira e mais importante é que eu M estou postando em um outro blog!!!
Sim gente eu continuo postando aqui e no Nintendo B porém agora estou também no:



Eu estou sendo a "Uploader" e gostaria que vocês dessem uma olhada.
A outra noticia é que estamos fazendo um concurso de "by" entre os postadores do blog , cada um irá criar o seu by e votaremos para o modelo mais criativo, inovador e legal.
Por último gostaria de avisar que abrimos vagas para postadores e que gostaríamos muito de uma ajuda aqui no blog.
Bom era só isso, até a proxima postagem e blogando!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas